InícioNotíciasA Prefeitura de Coronel Xavier Chaves torna público a realização de consulta...

A Prefeitura de Coronel Xavier Chaves torna público a realização de consulta pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024 – LDO.

A LDO É utilizada pelos gestores públicos para nortear as políticas públicas e as prioridades para o ano seguinte.

Essa é a sua chance de participar do planejamento do nosso Município.

Se você tem alguma ideia, sugestão ou proposta, sobre qualquer setor, envie para a prefeitura até o dia 20 de abril.

Para participar, basta enviar um email com o conteúdo ou acessar o link e cadastrar sua ideia, sugestão ou proposta.

📥 EMAIL: ldo2024@coronelxavierchaves.mg.gov.br

Prefeitura de Coronel Xavier Chaves