InícioPublicações 2023Contratos, aditivos, atas e outros 2023Contrato: Prestação de serviços de Elaboração de LTCAT, PGR e Assessoria ao...

Contrato: Prestação de serviços de Elaboração de LTCAT, PGR e Assessoria ao E-Social

• CONTRATO, publicado em 30/03/2023 às 14:08h.

OBJETO

Prestação de serviços de Elaboração de LTCAT (Laudo Técnico Das Condições Ambientais De Trabalho) de 32 funções ativas dos setores da Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves, elaboração de PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), Assessoria ao E-Social (S-2240) e demais medições necessárias de acordo com visita técnica.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2023/06/30/contrato-prestacao-de-servicos-de-elaboracao-de-ltcat-pgr-e-assessoria-ao-e-social/