InícioPublicações 2023Contratos, aditivos, atas e outros 2023Contrato (PL 74/2023) Aquisição parcelada de uniformes para o funcionalismo público, uniformes...

Contrato (PL 74/2023) Aquisição parcelada de uniformes para o funcionalismo público, uniformes escolares e camisas para atender eventuais demandas das diversas secretarias do município

OBJETO

AQUISIÇÃO PARCELADA DE UNIFORMES PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO, UNIFORMES ESCOLARES E CAMISAS PARA ATENDER EVENTUAIS DEMANDAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CORONEL XAVIER CHAVES.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2023/11/28/contrato-pl-74-2023-aquisicao-parcelada-de-uniformes-para-o-funcionalismo-publico-uniformes-escolares-e-camisas-para-atender-eventuais-demandas-das-diversas-secretarias-do-municipio/