InícioPublicações 2023Contratos, aditivos, atas e outros 2023Termo de Ratificação (PL 84/2023) Contratação do Consórcio Intermunicipal de Gestão e...

Termo de Ratificação (PL 84/2023) Contratação do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental Sustentável das Vertentes – CIGEDAS Vertentes, para prestação do serviço de transporte de resíduos sólidos…

DOWNLOADS

 

OBJETO

 1.1 Contratação do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental Sustentável das Vertentes – CIGEDAS Vertentes, para prestação do serviço de transporte de resíduos sólidos urbanos incluída a locação de caçamba com capacidade volumétrica mínima de 35m³, com sistema roll on roll off, em atendimento aos municípios consorciados ao CIGEDAS Vertentes sob regime de empreitada por preço unitário conforme condições, através de empresa especializada quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

1.2 Os resíduos a serem transportados para destinação final encontram-se definidos na Norma Técnica da ANBT- NBR 10.004:20004, como sendo resíduos sólidos urbanos.

 

*PUBLICAÇÃO

  • Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2023/12/11/termo-de-ratificacao-pl-84-2023-contratacao-do-consorcio-intermunicipal-de-gestao-e-desenvolvimento-ambiental-sustentavel-das-vertentes-cigedas-vertentes-para-prestacao-do-servico-de-transporte-d/

ACESSO RÁPIDO

Pular para o conteúdo