InícioPublicações 2024Outras Publicações 2024Termo de Cancelamento (PL 83/2023): Contratação de empresa especializada prestadora de serviços...

Termo de Cancelamento (PL 83/2023): Contratação de empresa especializada prestadora de serviços para a realização de concurso público no município de Coronel Xavier Chaves

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE CORONEL XAVIER CHAVES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2024/01/22/termo-de-cancelamento-pl-83-2023-contratacao-de-empresa-especializada-prestadora-de-servicos-para-a-realizacao-de-concurso-publico-no-municipio-de-coronel-xavier-chaves/