InícioDestaque InícioA Prefeitura de Coronel Xavier Chaves torna público a realização de consulta...

A Prefeitura de Coronel Xavier Chaves torna público a realização de consulta pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 – LDO

A Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves convida a população para a Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 – LDO.

A Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves torna público a realização de Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 – LDO.

A LDO é utilizada pelos gestores públicos para nortear as políticas públicas e as prioridades para o ano seguinte.

Essa é a sua chance de participar do planejamento do nosso Município.

Se você tem alguma ideia, sugestão ou proposta, sobre qualquer setor, participe da Audiência Pública, que será realizada no dia 05 de abril de 2024, sexta-feira, às 13h30min, no Centro Social do Parque de Exposições.

Envie suas demandas ou propostas para o e-mail: ldo2025@coronelxavierchaves.mg.gov.br

Prefeitura de Coronel Xavier Chaves – Gestão 2021/2024