InícioPublicações 2026Outras Publicações 2026Termo de repasse de subvenção social Nº 001 de 13 de fevereiro...

Termo de repasse de subvenção social Nº 001 de 13 de fevereiro de 2026

DOWNLOADS

OBJETO

REPASSE DE SUBVENÇÃO SOCIAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL XAVIER CHAVES E A Associação Filhas de São Camilo, Hospital Nossa Senhora do Rosário, CNPJ 61.986.402/0007- OBJETIVANDO nº 97, A MANUTENÇÃO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NA ÁREA DA SAÚDE.

*PUBLICAÇÃO

  • Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2026/02/19/termo-de-repasse-de-subvencao-social-no-001-de-13-de-fevereiro-de-2026/

ACESSO RÁPIDO

Acessar o conteúdo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.