InícioEditais 2017Concursos 2017CONCURSO PÚBLICO, DIVERSOS CARGOS - EDITAL 001/2017

CONCURSO PÚBLICO, DIVERSOS CARGOS – EDITAL 001/2017

INSCRIÇÕES

• A partir do dia 27 de novembro de 2017, às 12:00hs, até o dia 26 de dezembro de 2017, às 17:00 hs.

RESUMO

O Município de Coronel Xavier Chaves, Estado de Minas Gerais, por intermédio do Prefeito Municipal o senhor Fúvio Olímpio de Oliveira Pinto, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no inciso II do artigo 37 da Constituição Federal do Brasil, nos termos da Lei Orgânica Municipal e especialmente, nos preceitos dos termos das Lei Complementar n.º 1.155 de 03 de fevereiro de 2017, que dispõe sobre a reestruturação dos cargos efetivos do Município de Coronel Xavier Chaves e dá outras providências; 1.159 de 29 de março de 2017, que dispõe sobre a criação de vagas e dá outras providências, 1.166 de 01 de junho de 2017, que trata da 2ª alteração da Lei 1.155 e dispõe sobre o acréscimo e supressão de cargos efetivos do Município de Coronel Xavier Chaves e dá outras providências e Lei Municipal 786/08 de 25 de janeiro de 2008, que dispõe sobre o plano de carreira do magistério, torna pública a realização do CONCURSO PÚBLICO para provimento de vagas em caráter efetivo, relacionadas nas classes constantes do Anexo I deste Edital que compõem o Quadro de Pessoal do Município de Coronel Xavier Chaves/MG, cujas condições estão estabelecidas e regidas pelas regras constantes do presente edital e seus anexos. O detalhamento dos cargos, contendo o quantitativo de vagas, requisitos, carga horária, vencimentos, atribuições sumárias e valor da taxa de inscrição de cada cargo, está disposto nos anexos, partes integrantes, deste Edital.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2017/09/27/concurso-publico-diversos-cargos-edital-0012017/